B9 GRAND PRIX 2017

b r i s a ________________ e na reta final para terminar 2017, chega esta notícia linda por aqui : a campanha "asa branca" da Schin, musicada por nós a convite da TracyLocke Brasil, em parceria com a Zeppelin Filmes , está entre as 10 melhores do ano pelo Brainstorm9 / B9 Grand Prix 2017.

sem dúvida este projeto teve um grande impacto no nosso primeiro ano de Brisa_Sons+Idéias . e é muito gratificante vê-lo neste ranking, ao lado de tantos outros incríveis, com forte cunho social e/ou artístico.

que as nossas brisas venham sempre neste flow.
Pipo Calazans, que capitaneou esta campanha, parabéns, e mais uma vez agradecemos a confiança!

ê sorte!

24991158_507600869596675_5762044491379300840_n.png

BRISA NO JARDIM

daí que caiu um temporal lindo bem na hora do nosso primeiro brisa no jardim, marcado para às 19 h de uma terça-feira  em São Paulo. e, sim, tudo atrasou. tudo. as trovoadas internas foram inevitáveis, mas passageiras, logo veio a sensação de que era para ser no tempo que foi…porque sempre é, né? foi incrível ver tudo acontecer: a entrega dos palestrantes, o interesse, a sinceridade, as trocas. nossa ideia era ampliar o espaço e a potência da intersecção entre os mercados de publicidade e da música autoral. contamos com a experiência de Marcio Santoro , Pipo Calazans , das cantoras da As Bahias e a Cozinha Mineira , de Anna Butler, mediação de Pedro Antunes …e deu supercerto. em um sofá, aqui em nosso estúdio, esse sexyteto (ops, sexteto) apontou caminhos para que a tão falada troca possa valer e fazer sentido para todos os envolvidos. na soma, todo mundo ganha, para dizer o óbvio. quem acompanhou ao vivo pelo facebook (com transmissão linda de Juan Pedro , da Agência Alcance, que chegou junto e multiplicou tudo no virtual) provavelmente concorda com a frase de Marcio Santoro que fechou o bate papo : "todos aprendemos muito hoje”.  a troca, a escuta e a fala empática, sem preconceitos, com foco na evolução. funciona na prática . só exercitar.

 

 

23668757_492121247811304_666052218533156507_o.jpg

SERAFINA (Folha de São Paulo)

A Brisa_Sons + Ideias, produtora criada pela cantora Mariana Aydar em parceria com o multi-instrumentista Marcio Arantes e a empresária Helô Aidar, está investindo na criação de trilhas sonoras.

No último dia 5, Marcio criou a trilha do desfile da coleção de verão 2018 de Reinaldo Lourenço, que aconteceu na Japan House, em São Paulo.

"Em março, quando lançamos a produtora, ele esteve na festa e, desde então, começamos a namorar a ideia de fazer algo juntos. Ele nunca tinha usado uma trilha autoral num desfile, então estava animado e aberto. Até brinquei com ele que enfim ele teria um desfile vestido por outra pessoa", diz.

Este mês a Brisa_Sons + Ideia assinou o tema de abertura da nova websérie de Sarah de Oliveira, "Nosso Amor a Gente Inventa". No carnaval, foi o single da produtora, "Sol e Lua", que embalou a campanha publicitária da Farm.

Em produção está a trilha sonora do novo filme do diretor português Miguel Gonçalves Mendes e um projeto ainda secreto que será gravado no sertão brasileiro. 

Clique aqui para ler