SERAFINA (Folha de São Paulo)

A Brisa_Sons + Ideias, produtora criada pela cantora Mariana Aydar em parceria com o multi-instrumentista Marcio Arantes e a empresária Helô Aidar, está investindo na criação de trilhas sonoras.

No último dia 5, Marcio criou a trilha do desfile da coleção de verão 2018 de Reinaldo Lourenço, que aconteceu na Japan House, em São Paulo.

"Em março, quando lançamos a produtora, ele esteve na festa e, desde então, começamos a namorar a ideia de fazer algo juntos. Ele nunca tinha usado uma trilha autoral num desfile, então estava animado e aberto. Até brinquei com ele que enfim ele teria um desfile vestido por outra pessoa", diz.

Este mês a Brisa_Sons + Ideia assinou o tema de abertura da nova websérie de Sarah de Oliveira, "Nosso Amor a Gente Inventa". No carnaval, foi o single da produtora, "Sol e Lua", que embalou a campanha publicitária da Farm.

Em produção está a trilha sonora do novo filme do diretor português Miguel Gonçalves Mendes e um projeto ainda secreto que será gravado no sertão brasileiro. 

Clique aqui para ler